Ida à dermatologista


Como vocês sabem, ir ao dermatologista é fundamental para quem quer ter uma pele bonita e saudável. Não é mesmo?
Andaram aparecendo algumas espinhas e cravinhos chatos no meu rosto, sem falar na irresponsabilidade de sair as vezes sem protetor e achar que não tem nada a ver. Resultado? Manchinhas de sol :(

Minha dermato é um amor e sempre indica ótimos produtos e de qualidade. Claro que fui correndo até ela para ver o que ela me indicava, porque um tempo atrás usei um ácido para acne que quando eu passei, parecia que o rosto tava pegando fogo de tanto que ardeu.
Ela me indicou um produto que foi o que mais me chamou atenção, o Deriva Micro gel do laboratório Glenmark. Ele é um ácido micronizado que minimiza os efeitos colaterais, como ardência e possíveis alergias. Segundo ela, ácidos são o que há de melhor quando se trata de clareamento da pele e tratamento de acne. Mas como muita gente tem a pele sensível, o que é meu caso, esse sonho de pele lisinha e bonita fica meio distante.

Ela falou que esse ácido é "tecnologia pura" porque ele é específico para tratar a acne, mas além dos benefícios de não arder e alergia ser uma coisa quase impossível de acontecer, ele ainda tem ação clareadora. Quer coisa melhor? *-*

Eu estou usando dando um intervalo de 3 dias para reaplicar. A dermato que falou para fazer assim, já que ter poucas chances de reações alergicas não quer dizer que eu não vá ter, né? haha

No segundo dia que usei ele, já senti uma diferença enorme nos cravos e deu uma leve coceirinha, mas nada de querer arrancar a pele por causa disso. Vou continuar usando e depois posto uma foto de antes e depois aqui para vocês.

  • Mas atenção: esse é um medicamento e só é vendido com prescrição médica. Lembrando também que o uso de um bom protetor é indispensável para bons resultados e para não atrapalhar o tratamento.

Acho que super vale a pena vocês irem na dermatologista e perguntar sobre esse medicamento.
Alguém aí já conhecia esse produto?

Beijinhos



1 comentários:

Sua opinião é muito importante!


Encomende já o seu! voltar ao topo